O problema é que quando especifico um margin de 10px para a div 'headerConteudo', eu esperava que essa div se afastase 10px do topo da div 'header', mas não é o que acontece. Eis uma imagem do problema a seguir:
Eu queria que a div vermelha (a 'headerConteudo') se afastasse do topo da div 'header'. Isso a princípio parecia fácil - bastava dar um magin de 10px. Mas não adiantou.
Alguém me ajude por favor.
Resolvi o problema. Coloquei position: relative e dei um top de 10px no headerConteudo.
Pergunta
betofc
Olá pessoal, estou com um problema aqui.
Meu código HTML é o seguinte:
Como vocês podem ver, 'headerConteudo' está dentro de 'header'. E o código CSS:O problema é que quando especifico um margin de 10px para a div 'headerConteudo', eu esperava que essa div se afastase 10px do topo da div 'header', mas não é o que acontece. Eis uma imagem do problema a seguir:
Eu queria que a div vermelha (a 'headerConteudo') se afastasse do topo da div 'header'. Isso a princípio parecia fácil - bastava dar um magin de 10px. Mas não adiantou.
Alguém me ajude por favor.
Resolvi o problema. Coloquei position: relative e dei um top de 10px no headerConteudo.
Editado por betofcLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.