Gb2000 Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 Olá!Quem tem hospedagem PHP em países diferentes, usando somente a função date(), irá pegar o horário do servidor, que é de outro país...Porém, existe um pequeno código para colocar dentro da função date() que seta o fuso horário do brasil.Código para setar o fuso horário:<?php date_default_timezone_set("Brazil/East"); ?> Função date() sem o código para setar o fuso horário: <? //FUNÇÃO DATE() echo $data = date("D, d de M de Y"); ?> Função date() com o código para setar o fuso horário: <? //FUNÇÃO DATE() date_default_timezone_set("Brazil/East"); echo $data = date("D, d de M de Y"); ?>Eu tenho uma hospedagem no AwardSpace (US-UK) e uso esse código nos scripts de datas, tipo de calendários e até em sistema de comentários.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 Movendo de PHP para Tutoriais e Dicas PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gb2000
Olá!
Quem tem hospedagem PHP em países diferentes, usando somente a função date(), irá pegar o horário do servidor, que é de outro país...
Porém, existe um pequeno código para colocar dentro da função date() que seta o fuso horário do brasil.
Código para setar o fuso horário:
Função date() sem o código para setar o fuso horário: Função date() com o código para setar o fuso horário:Eu tenho uma hospedagem no AwardSpace (US-UK) e uso esse código nos scripts de datas, tipo de calendários e até em sistema de comentários.
Até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.