Eduardo DB Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 ae galera e o seguinte to criando um form de pesquisa no db mais não sei como vou fazer a pesquisa estou testando em base a isso$sql0 = mysql_query("SELECT * FROM items WHERE loc_data = '0' AND loc = '1' AND owner_id = ".$id);$c0 = mysql_fetch_array($sql0);$ce0 = $c0['item_id'];eu preciso que ele busque os 3 campos em vermelho e me mostre a variavel $ce0 so que não sei se uso o codigo em azul ou outro codigopreciso de ajudaSe retirar uma Condicao e deixar so um AND funcina mais preciso que pesquise os tresse alguém souber como me ajudar agradeco :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 Bom, a sua consulta está quase correta.Troque:$sql0 = mysql_query("SELECT * FROM items WHERE loc_data = '0' AND loc = '1' AND owner_id = ".$id); por: $sql0 = mysql_query("SELECT * FROM items WHERE loc_data = '0' AND loc = '1' AND owner_id ='$id' "); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo DB Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 :D Funcionou 100% vlw mesmo :lol: shaushuash quem diria que seria so a posicao :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo DB
ae galera e o seguinte to criando um form de pesquisa no db mais não sei como vou fazer a pesquisa estou testando em base a isso
eu preciso que ele busque os 3 campos em vermelho e me mostre a variavel $ce0 so que não sei se uso o codigo em azul ou outro codigo
preciso de ajuda
Se retirar uma Condicao e deixar so um AND funcina mais preciso que pesquise os tres
se alguém souber como me ajudar agradeco :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.