edeg Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 galera agora tenho outra dúvida que não acho nada que me explique certinho, o que acho na net é muito vago.tenho um form que preencho informações em combobox e checkbox, onde por exemplo.o cliente escolhe seu produto, tipo, cor, tamanho, .... e cada opção é acrescentado um valor no total a pagar.gostaria que a cada opção escolhida o orcamento que esta na mesma pagina em u iframe fosse atualizado em tempo real.como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 Uma ideia é usar $("#idDiv").html("<iframe src='www.uol.com.br'></iframe>");Este código foi feito em Jquery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edeg Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 Uma ideia é usar $("#idDiv").html("<iframe src='www.uol.com.br'></iframe>");Este código foi feito em Jquerydesculpa não entendina verdade quero que este iframe receba alteracao "em tempo real" tenho um formulario do lado esquerdoonde cada alteracao já mude a pagina de resultado que esta no lado direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edeg
galera agora tenho outra dúvida que não acho nada que me explique certinho, o que acho na net é muito vago.
tenho um form que preencho informações em combobox e checkbox, onde por exemplo.
o cliente escolhe seu produto, tipo, cor, tamanho, .... e cada opção é acrescentado um valor no total a pagar.
gostaria que a cada opção escolhida o orcamento que esta na mesma pagina em u iframe fosse atualizado em tempo real.
como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.