Estou querendo aprender como eu faço para rodar meu sistema em um Palm
Tirar pedido e imprimir na cozinha etc
Só que não sei por onde começar.
O que preciso saber do assunto? Existe algum programa que eu isntale que cria aplicativo no VB6 para criar esse tipo de form?
alguém podia me passar algum link explicando como faço e por onde começar para rodar meu sistema em vb6 no palm??
Tenho procurado no google mas não sei direito como faço a pesquisa pra saber o que realmente quero
Meu amigo da empresa me passou um programa chamado "APP.FORGE2" e no tutorial fala +- o que eu disse na primeira linha,mas como não entendo muito de inglês fica complicado ler aquela apostila toda.
Pergunta
sacofritoxd
Bom dia galera,
Estou querendo aprender como eu faço para rodar meu sistema em um Palm
Tirar pedido e imprimir na cozinha etc
Só que não sei por onde começar.
O que preciso saber do assunto? Existe algum programa que eu isntale que cria aplicativo no VB6 para criar esse tipo de form?
alguém podia me passar algum link explicando como faço e por onde começar para rodar meu sistema em vb6 no palm??
Tenho procurado no google mas não sei direito como faço a pesquisa pra saber o que realmente quero
Meu amigo da empresa me passou um programa chamado "APP.FORGE2" e no tutorial fala +- o que eu disse na primeira linha,mas como não entendo muito de inglês fica complicado ler aquela apostila toda.
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.