Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 OláPreciso de uma luz aiGostaria de fazer uma consulta dentro do resultado de outra consultaA minha stored sql tenho um campo chamado referenciaEstou fazendo assim no evento onenter da caixa de combinacaome.cbreferencia.rownsource = "select referencia from dbo.[formulario subformulario PRD_PRONTA_ENTREGA] Group by ReferenciaMas não da resultado nenhumtenho parametros nessa consulta tambem, devo passa-los no codigo do evento tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 Crie uma consulta e a partir dela gere outra consulta, daí vocÊ poderia por exemplo utilizar o dlookup() para trazer o resultado da ultima consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Hoffmann
Olá
Preciso de uma luz ai
Gostaria de fazer uma consulta dentro do resultado de outra consulta
A minha stored sql tenho um campo chamado referencia
Estou fazendo assim no evento onenter da caixa de combinacao
me.cbreferencia.rownsource = "select referencia from dbo.[formulario subformulario PRD_PRONTA_ENTREGA] Group by Referencia
Mas não da resultado nenhum
tenho parametros nessa consulta tambem, devo passa-los no codigo do evento tambem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.