gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Num gosto de flash mais isso é de outro planeta Vejam*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SystemUnderground Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eitaaaaaaaaaaaaaaa........o cara q fez isso não é da Terra não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 o "cara" nada, pra fazer sites assim acho que precisa de uma equipe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 WOOOOOOOOOOWManow, cara detonou no Flash!Deve ter demorado mais de 3 meses nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 esse site é mais antigo q andar pra frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* realmente o primeiro era mais antigo esse tem dois meses */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 é....esses caras são feras mesmo vei...........................como eu amo flash....eu so moh fan desse e de otros sites perfeitos feitos em flash...ah...e concerteza,,,,,,,foi uma equipe q fez isso ae.....se fosse um unico cara teira demorado muito heim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Esse site já foi postado no tópico de melhores sires... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Não gosto de sites em flash, mais fora isso tá legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 po gladisson.. flash é u bixo.. esses caras arrebeneraum.. ehehe.. não é por nada não mais a ultra shox sei la u que la q empresa de designer eu axo q é a melhor empresa du mundo em animação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.