Diogo13 Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 (editado) Gostei muito desse forum, um cara me edicou pra vi nesse forum, muita gente pode me ajuda aqui.queria alguns bugs de um jogo, www.brgol.comalguns codigo de fazer gols ou treinar algo que tenha algo pra bugar o jogo.EX:java script:if(jjj=parent.mainFrame.document.documentElement.innerHTML){}java script:if(parent.mainFrame.document.documentElement.innerHTML=jjj){}Ultimamente tava usando esse mais o dono do jogo ajeitou =/queria saber se vocÊs tem como fazer alguns bugs pra mi ? Editado Agosto 19, 2010 por quintelab Título alterado para algo que condiza com o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 java e javascript são coisas diferentes, preste mais atencao.moverei ao lugar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 Rapaz nossa intenção é ajudar a corrigir bugs e não a fazer bugs, veio ao lugar errado.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo13
Gostei muito desse forum, um cara me edicou pra vi nesse forum, muita gente pode me ajuda aqui.
queria alguns bugs de um jogo, www.brgol.com
alguns codigo de fazer gols ou treinar algo que tenha algo pra bugar o jogo.
EX:java script:if(jjj=parent.mainFrame.document.documentElement.innerHTML){}
java script:if(parent.mainFrame.document.documentElement.innerHTML=jjj){}
Ultimamente tava usando esse mais o dono do jogo ajeitou =/
queria saber se vocÊs tem como fazer alguns bugs pra mi ?
Editado por quintelabTítulo alterado para algo que condiza com o tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.