então, to fazendo um sisteminha em PHP - CADASTRO de RESERVAS. ate ai beleza.
Porem eu preciso jogar as reservas num calendario, essa Reserva tem os campos DATA: CHECK-IN e CHECK-OUT, ai vem o problema, como jogar essas informacoes no calendario?
exemplo: reserva 1 Check-In dia 01 Check-Out dia 10, então essa LINHA do 01 ate a 10 tem que estar preenchida com uma cor diferente informando ID_RESERVA e ID_CLIENTE e ao clicar posso ver os dados da Reserva.
alguém ai manja de como eu posso fazer ou se alguém já fez alguma vez ou conhece algo parecido??
Pergunta
sheen
Fala pessoal beleza?
então, to fazendo um sisteminha em PHP - CADASTRO de RESERVAS. ate ai beleza.
Porem eu preciso jogar as reservas num calendario, essa Reserva tem os campos DATA: CHECK-IN e CHECK-OUT, ai vem o problema, como jogar essas informacoes no calendario?
Uma ideia do calendario é esse:
http://i35.tinypic.com/5z1efd.jpg
exemplo: reserva 1 Check-In dia 01 Check-Out dia 10, então essa LINHA do 01 ate a 10 tem que estar preenchida com uma cor diferente informando ID_RESERVA e ID_CLIENTE e ao clicar posso ver os dados da Reserva.
alguém ai manja de como eu posso fazer ou se alguém já fez alguma vez ou conhece algo parecido??
Fico no Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.