Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Capturar imagem de webcam com PHP


ac1dburn

Pergunta

Preciso ter um controle dentro de um form que me mostre a imagem a partir da câmera e criar um botão que permita a captura dessa imagem, gravando-a no campo do registro.

Mesmo sabendo ser impossivel fazer esse tipo de aplicação apenas usando o PHP , já vi em alguns foruns algo parecido com o que preciso em PHP+Flex/Flash

conto com a ajuda de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

No sistema em que trabalho, também precisamos de algo deste tipo.

O usuário utiliza o sistema e através dele irá tirar fotos pela webcam para cadastrar o cliente.

Também nunca trabalhei com Flex, nem Flash neste sentido, mas começarei a pesquisar uma forma de fazê-lo esta semana. Se eu tiver sucesso, postarei aqui... mas se você tiver encontrado uma forma de fazer e puder me ajudar, eu agradeceria muito..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, dá uma olhada neste projeto: http://sourceforge.net/projects/croflash/

Até +

André

Obrigada André, mas infelizmente aqui não funcionou como esperado. Ele não mostra a imagem final e pelo que percebi nem ao menos entra no arquivo php. neste projeto ele apenas disponibiliza o .swf e o php, portanto não tenho acesso ao .swf

Se alguém tiver outra alternativa, continuo no aguardo.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Precisamos de uma consultoria pontual, pode ser feita a distância, para nos apoiar em duas soluções:

 

1.      Capturar foto diretamente da webcam

a.      Temos um sistema que no cadastro das pessoas precisamos no momento capturar a imagem de uma webcam acoplada ao micro e grava-la na base de dados.

2.      Imprimir relatório diretamente numa impressora sem exibir a caixa de diálogo.

a.      A ideia é gerar um QR Code só que ao invés de apresenta-lo em tela, queremos que ele seja automaticamente direcionado para a impressora.

b.      Essa impressora pode estar conectada tanto no PC através da porta USB quanto ser uma impressora de rede.

1.      Conectar com leitor biométrico e fazer comparação com informação gravada no banco e/ou gravar a nova informação. Ou realizar a rotina de comparação com o algoritmo próprio “BOZORTH3”

 

A ideia é construir a solução passando conhecimento. Precisamos rapidamente de uma ideia de prazo, custos e disponibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...