Andre_Luiz Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 Olá!Seguinte, esse componente de envio de email dá erro quando o email possui "-" no meio?Por exemplo:andre-luiz@gmail.com (dá erro no envio)Pelo menos aqui no servidor está assim, alguém poderia me esclarecer se isso é problema no componente?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 posta o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Setembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2010 (editado) Olá.Desculpem-me a demora, estava a resolver outros problemas e esse ficou para depois, mas ele está de volta as minhas mãos. O código está assim:por motivo de segurança, esse trecho de codigo foi removidoSegundo o código a cima, diz que "objCDOSYSMail.From" está com formato inválido. Quando eu coloco "blablabla@umSite.br", (Sem o traço), funciona perfeitamente, independente se o email existe ou não.Fico no aguardo.Abraços! Editado Junho 29, 2011 por Andre_Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Esquisitaço!Cara, tente passar isso como string de uma variavel, ex:Set objCDOSYSMail.Configuration = objCDOSYSCon email = "andre-rodrigues@aiec.br" objCDOSYSMail.From = emailvocê postou acima o codigo completo? Caso não tenha feito, poste aqui novamente... pode estar havendo algum problema com codificação de caracteres...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre_Luiz Postado Setembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Esquisitaço!Cara, tente passar isso como string de uma variavel, ex:Set objCDOSYSMail.Configuration = objCDOSYSCon email = "andre-rodrigues@aiec.br" objCDOSYSMail.From = emailvocê postou acima o codigo completo? Caso não tenha feito, poste aqui novamente... pode estar havendo algum problema com codificação de caracteres...[]'sRapaz, não é que funcionou?Mas assim, o detalhe é que esse código é uma função. Na qual é enviado através de todos os lugares onde se enviam email do site.Por esse motivo muitas vezes os emails eram enviados para a função vindos direto do "Request". Antes disso declarei uma variável e atribuí o email, e invés de passar direto do request, passei a variável. E funcionou.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2010 Então... como eu havia imaginado... o que acontece é que em algum outro lugar você deveria ter alguma codificação que substituia esse - (hifen) por algum outro caractere esquisito... por isso dava erro!Que bom que resolveu![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre_Luiz
Olá!
Seguinte, esse componente de envio de email dá erro quando o email possui "-" no meio?
Por exemplo:
andre-luiz@gmail.com (dá erro no envio)
Pelo menos aqui no servidor está assim, alguém poderia me esclarecer se isso é problema no componente?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.