HWNext Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 alguém sabe como fazer com que a cada "ENTER" que o usuario der dentro de um DHTMLSafe, seja incluido o texto "você apertou a tecla enter" a este objeto. Se o usuario teclar 5X, cinco linhas do DHTMLSafe terão este texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 cara, eu não lembro direito, mas vou passar a ideia, dai tu da uma procurada...coloca primeiramente a opção keypreview do form para true, depois, no evento keydown, tu testa se a tecla é enter (constante VbCrLf), se for, tu escreve a frase seguida da mesma constante. Se não me engano é isso, tenta lá e posta o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 cara, eu não lembro direito, mas vou passar a ideia, dai tu da uma procurada...Acho que a idéia é essa mesmo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HWNext
alguém sabe como fazer com que a cada "ENTER" que o usuario der dentro de um DHTMLSafe, seja incluido o texto "você apertou a tecla enter" a este objeto. Se o usuario teclar 5X, cinco linhas do DHTMLSafe terão este texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.