Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle de Frota de Veiculos no Access


Drakke

Pergunta

Ola Pessoal, minha duvida éa seguinte. Preciso criar um sistema de controle da frota de veiculos da empresa que trabalho, com um cadastro do veiculo, do designado, manutenção do veiculo, etc. O problema é que não sei como começar a desenvolver isso, alguém teria algum exemplo de como fazer?

Uma outra duvida, tem como filtrar a busca nos formularios do access? por exemplo, em um formulario tenho o nome do motorista e a transportadora, gostaria de filtrar a busca pela transportadora, assim, quando eu fosse passar para o proximo registro, ele só listava os motoristas daquela transportadora que escolhi no filtro.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Drakke é possivel filtrar sim, inclusive aqui no forum tem alguns tópicos que falam disso.

Sua dúvida ficou muito vaga, num diz detalhes do tipo de objeto que usa no seu formulário, mais uma forma simples de filtragem é você criar uma consulta que utilize como critério um objeto onde você informe a transportadora e utiliza-la para trazer os dados que deseja, isso também tem muitos tópicos que falam sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...