JoHnNy Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Como faço (de maneira simples) para por uma senha numa pasta do ftp?Quero que as pessoas só possam a acessar se possuirem uma senha....Se não me engano, o ftp online da lycos fazia isso, mas não estou mais usando am lycos....Por favor, ajudem-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 esse tipo de serviço achu q só o servidor mesmo é q pode fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Jonny, porque voce não coloca um sistems com senha interna ou Individual, e lista via programa o conteudo do Diretorio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Busca na net sobre .htaccess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Como faço (de maneira simples) para por uma senha numa pasta do ftp?
Quero que as pessoas só possam a acessar se possuirem uma senha....
Se não me engano, o ftp online da lycos fazia isso, mas não estou mais usando am lycos....
Por favor, ajudem-me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.