Guest - Diego - Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Estamos desenvolvendo o Site chamado PHPcentro.Nossa meta é mudar alguns conceitos em serviços e treinamento para programadores PHP. Pretendemos atender todos os níveis, desde iniciantes a avançados.Cremos que, novos tópicos serão criados para favorecer todos os usuários. Faremos um canal apelidado de CATÁLOGO DE PROFISSIONAIS que será responsável por anunciar interessados em trabalhos direcionados ao desenvolvimento com PHP.Todos sabem que o mundo OPEN SOURCE, junto ao LINUX e PHP está crescedo exponecialmente. Profissionais da WEB que pretendem se destacar deve ao menos possuir um conceito relativo sobre o PHP. E a grande proposta do PHPcentro é essa, treinar e apresentar essa linguagem multoperacional para todos.Qualquer dúvida ou sugestão comente neste tópico.Esse site é mantido e desenvolvido pela equipe NUNESMEDIA.COMGrande abraço a todos.Gostaria que todos enviassem comentários.URL TEMPORÁRIA:http://nunesmedia.no-ip.com/phpcentro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* BOM PHP já ta no favoritos por enquanto muito 10 agora vou analizar o conteudo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /*O esse ai ai em cima sou eu esqueci de logar hehehee*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Diego - Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 e por isso precisa postar meu IP no fórum uaheuhae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 e por isso precisa postar meu IP no fórum uaheuhae! huehuehu, que nada, essa imagem aew mostra o IP seu, mas não posta ela no forum todo!E não há nada que um bom programa pra mascarar IP não resolva0.0.0.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 opa...mais um bom site em php........bom pra quem ta aprendenu q nem eu...hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Bom o seu site, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 cara site maneirinho, nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.