tenho mt pouca experiência com php, mas preciso fazer uma pagina pra minha namorada e eu gostaria de saber como que eu faria um formulário de orçamento com resposta automática, mas que dependendo do que a pessoa escolher cada resposta automática seja diferente.
Como exemplo se a pessoa colocar que quer o serviço de "Ensaio Fotografico" receba uma msg automatica falando qnt custa, mas se selecionar "Festa Aniversario" receba outra mensagem.
Eu já achei alguns exemplos na internet falando como manda uma resposta automatica, mas eu só não sei como adicionar mais funções como o exemplo:
se $usuario escolher "Ensaio" mandar a seguinte mensagem "Bla bla bla"
se $usuario escolher "Festas" mandar a seguinte mensagem "12334554"
Pergunta
bissoo
Opa,
tenho mt pouca experiência com php, mas preciso fazer uma pagina pra minha namorada e eu gostaria de saber como que eu faria um formulário de orçamento com resposta automática, mas que dependendo do que a pessoa escolher cada resposta automática seja diferente.
Como exemplo se a pessoa colocar que quer o serviço de "Ensaio Fotografico" receba uma msg automatica falando qnt custa, mas se selecionar "Festa Aniversario" receba outra mensagem.
Eu já achei alguns exemplos na internet falando como manda uma resposta automatica, mas eu só não sei como adicionar mais funções como o exemplo:
se $usuario escolher "Ensaio" mandar a seguinte mensagem "Bla bla bla"
se $usuario escolher "Festas" mandar a seguinte mensagem "12334554"
deu para entender minha duvida?
Tomara que alguém consiga ajudar!!
Valeuuu aii!!
Editado por bissooLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.