vini_loock Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 (editado) Olá.Estou tendo um probleminha...Preciso linkar um flash, mas pelo html.Ex:<a href="#"> ... Flash ... </a> Eu dei uma pesquisada, e dizem que é só colocar dentro de uma tabela e linkar a tabela, mas eu fiz isso e não adiantou nada. Meu código ficou assim:<body> <a href="http://www.google.com.br"> <table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td> <object width="780" height="120"> <param name="movie" value="combate.swf" /> </object> </td> </tr> </table> </a> </body>PS: só funciona no chromeSe quiser ver o exemplo... akiVlw.Vinicius Editado Agosto 25, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 Se você quer colocar um link em um arquivo Flash, você precisa fazer isso diretamente no arquivo .fla dele, adicionando o comando via Action Script, e não pelo HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Estou tendo um probleminha...
Preciso linkar um flash, mas pelo html.
Ex:
Eu dei uma pesquisada, e dizem que é só colocar dentro de uma tabela e linkar a tabela, mas eu fiz isso e não adiantou nada. Meu código ficou assim:PS: só funciona no chrome
Se quiser ver o exemplo... aki
Vlw.
Vinicius
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.