Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Select com PHP


Thiago0803

Pergunta

Tardee....

Estou com um problema parecido com o anterior(que por sinal não foi resolvido).

Seguinte:

- Dou um select numa tabela no banco e verifica WHERE o $_POST["userclient"] = UserName.

UserName é uma coluna já criada no banco.

$msql = mysql_query("select UserName, data_inicio, Problema from protocolos where UserName='".$_POST["userclient"]."'") or die("Erro na busca");
Possivelmente ele me retornaria mais de uma linha, pois pode ter mais de uma pessoa com o mesmo UserName. Quando ele me retorna, faço o seguinte:
while($linha = mysql_fetch_array($msql)){
  $vNome = $linha["UserName"];
  echo $vNome;
  $vdata_inicio = $linha["data_inicio"];
  $vproblema = $linha["Problema"];
  echo("Usuario: $vNome"." - "."Data Inicial: $vdata_inicio"."Problema: $vproblema"."<br>");}

OK...Ele não faz a busca, se eu dou um echo no $msql não mostra nada!!Se sou um echo no $vNome, $vdata_inicio ou $vproblema não me mostra nada...

Um echo no $_POST["userclient"] me mostra corretamente o usuário que foi pego por um textfield.

Preciso manipular os resultados do Select, de forma com que consiga separar corretamente as colunas para dar um echo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...