Gustavo_ctba Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ae galera! Td belezinha???Bom vamos logo ao assunto.Estou aqui para encontrar parceiros para trocas de banner, links e etc...A única exigência é que precisa ter mais de 50 visitas diárias...Meu site é um site de fotos em baladas na cidade de Curitiba. Temos uma média de 250 visitas diárias.O endereço do site é www.noisnafesta.com.brO nome do site é * Nois Na Festa *É isso...Se tiverem dúvidas escrevam aeee...Um abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 A única exigência é que precisa ter mais de 50 visitas diárias...Meu site é um site de fotos em baladas na cidade de Curitiba. Temos uma média de 250 visitas diárias. Tipow, estou prestes a reabrir o meu site, porém preciso saber:Pra fazer essa parceria é necessario que ele tenha algum assunto especifico???O meu site tinha em média 800 visitas diárias..... Infelizmente o kit.net f**** tudo e agora não sei como vai ficar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 BLACK DRAGON: Seu site é sobre o que???--> No contador de visitas do kit.net o meu tinha dias que passava das 1500 visitas... hehehe Mais em média tinha umas 800 tb...Um abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Mas o contador d visitas n conta qntas pessoas entraram no site, mostra também quando atualiza a pagina .....Assim ate eu tenho mais d 500 visitas no meu site..ahuhauhauh[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 http://www.webcounter.com.br/login.asp - ESTATÍSTICAS DE VISITAS ÚNICAS DIÁRIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 http://www.webcounter.com.br/login.asp - ESTATÍSTICAS DE VISITAS ÚNICAS DIÁRIASé esse q eu vou usar (acho), pois loga o IP ao invés do Refresh.. Aew, meu site é de ANIMAÇÃO (Flash), por isso q eu acho q nem dá nada, pois o assunto de um é nada a ver com o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 É BLACK DRAGON aí acho que não rola nossa parceria, porque são assuntos completamente diferentes... Mais valeu pelo contato!Estou à procura de algum parceiro com site relacionado a festas e fotos na night.Um abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Tem alguém interessado aí?!?!?!Um abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Ae galera! Td belezinha???
Bom vamos logo ao assunto.
Estou aqui para encontrar parceiros para trocas de banner, links e etc...
A única exigência é que precisa ter mais de 50 visitas diárias...
Meu site é um site de fotos em baladas na cidade de Curitiba.
Temos uma média de 250 visitas diárias.
O endereço do site é www.noisnafesta.com.br
O nome do site é * Nois Na Festa *
É isso...
Se tiverem dúvidas escrevam aeee...
Um abraço, Gustavo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.