Fabricio Vasco Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 Amigos estou com um problema pra resolver aqui em um relatório no access e estou precisando de uma ajuda.Eu pago!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 qual o problema?posta sua dúvida aquijá tem um script?posta o que já conseguiu fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabricio Vasco Postado Agosto 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 (editado) Camarada..esse aqui é o codigo..eu tenho um relatório...e preciso gerar os valores nesse campo. Private Sub Report_Activate() Dim db As DAO.Database Dim rsPPA As DAO.Recordset 'Dim total_ppa As Double Dim total_ppa As Integer Set db = CurrentDb() MsgBox ([cod_pubinst]) sql = "SELECT midias_projeto.tipo_veiculo, insercoes_analise, audiencia FROM midias_projeto LEFT JOIN midias_calibracao ON midias_calibracao.veiculo=midias_projeto.veiculo AND midias_calibracao.tipo_veiculo=midias_projeto.tipo_veiculo WHERE midias_projeto.cod_projeto=26;" Set rsPPA = db.OpenRecordset(sql) total_ppa = 0 Do While Not rsPPA.EOF If Not IsNull(rsPPA.Fields(2)) And rsPPA.Fields(2) > 0 Then audiencia = rsPPA.Fields(2) Else audiencia = 0 End If If rsPPA.Fields(0) = "TELEVISAO" Then total_ppa = total_ppa + (((rsPPA.Fields(1) * 0.1) + 1) * (audiencia * 0.2)) ElseIf rsPPA.Fields(0) = "RADIO" Then total_ppa = total_ppa + (((rsPPA.Fields(1) * 0.1) + 1) * (audiencia * 0.6)) ElseIf rsPPA.Fields(0) = "JORNAL" Then total_ppa = total_ppa + (((rsPPA.Fields(1) * 0.2) + 1) * (audiencia * 0.6)) ElseIf rsPPA.Fields(0) = "REVISTA" Then total_ppa = total_ppa + (((rsPPA.Fields(1) * 0.3) + 1) * (audiencia * 0.8)) ElseIf rsPPA.Fields(0) = "CINEMA" Then total_ppa = total_ppa + (((rsPPA.Fields(1) * 0.1) + 1) * (audiencia * 0.2)) ElseIf rsPPA.Fields(0) = "INTERNET" Then total_ppa = total_ppa + (rsPPA.Fields(1) * 1) ElseIf rsPPA.Fields(0) = "EXTENSIVA" Then total_ppa = total_ppa + ((rsPPA.Fields(1) * 0.02) * (audiencia * 0.2)) End If rsPPA.MoveNext Loop rsPPA.Close Set rsPPA = Nothing Set db = Nothing Me.total_ppa = total_ppa Report_Open_Err: MsgBox (Err.Number + " - " + Err.Description) Exit Sub End Sub Editado Agosto 27, 2010 por MrMALJ QUOTE desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 E o que está occorendo, explique melhor pois numa primeira olhada seu código deveria funcionar e alterar o valor de total_ppa, tente passar uma ideia do que deseja e como está o comportamento da tarefa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabricio Vasco
Amigos estou com um problema pra resolver aqui em um relatório no access e estou precisando de uma ajuda.
Eu pago!!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.