DarthL Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 (editado) eu estou com um problema :/no meu código eu tenho esse pedaço ↓self.nome_text = wx.TextCtrl(id=wxID_TESTENOME_TEXT, name=u'nome_text', parent=self.Window, pos=wx.Point(53, 91), size=wx.Size(100, 21), style=0, value=u'')aqui cria um campo de texto (usando wxPython)oque eu quero é que o valor digitado nele (em value) fique gravado em uma variavel mas eu realmente não sei como faria isso e por estar com (muito) sono não estou conseguindo pensar direito em uma solução para isso... alguém pode me ajudar ? Editado Agosto 27, 2010 por DarthL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarthL Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 ninguém consegue me ajudar ? :( deixa eu tentar explicar um pouco melhoreu quero fazer mais ou menos assim ↓nome = raw_input("qual o seu nome? ") print nomenesse código você escreveria seu nome e guardaria na variavel nome para depois usar elaeu quero fazer o mesmo mas usar a informação digitada no TextCtrl e guarda-la em uma variavel para depois poder usá-la... não pode ser tão dificil, é que eu realmente não faço ideia do que eu teria de fazer :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Não seria só usar self.nome_text.Value?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarthL Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Não seria só usar self.nome_text.Value?vlw mas eu já havia descobertoquando eu perguntei aqui não sabiaeu tinha tentado assim mas, acho que porque o Value eu tinha escrito com minuscula (self.nome_text.value), então deu errado e eu não sabia o porquemas valeu mesmo assim por ter ajudado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarthL
eu estou com um problema :/
no meu código eu tenho esse pedaço ↓
aqui cria um campo de texto (usando wxPython)
oque eu quero é que o valor digitado nele (em value) fique gravado em uma variavel mas eu realmente não sei como faria isso e por estar com (muito) sono não estou conseguindo pensar direito em uma solução para isso... alguém pode me ajudar ?
Editado por DarthLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.