Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frames No Front Page Com Menu Do Fireworks.


Guest Máximo

Pergunta

Agradeço a todos o auxilio, estou reformulando a questão quanto ao frames.

Eu fiz o menu no fire, está funcionando correto, até então, exportei e estou editando no front page o restante da página, eu uso uma página com 2 frammes, topo e lateral esquerda, o menu é composto de submenus, semelhante ao menu do Internet explorer acima; o problema começa quando passo o mouse em cima do menu os submenus ficam debaixo da página central, onde ficaria a página do link direcionado. o menu que eu tenho tem 4 submenus, eu consegui fazer frammes no próprio fire, mas o meu layout não fica legal.

Help please!!

Máximo wacko.gifwacko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha não entendi muito bem.. mas talvez se deva isto pelas molduras..

procure mudar o sentido dos submenus, ex: se estava vertical para baixo.. saindo de riba de la palavra..

. cofirma a função *.css

abraço...

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara, 1 Frame não é aconcelhavel em qualquer site, deixa o layout feio, e não é muito indicado( só em certos casos expecíficos)

Se você fez o roll over menu , ele não vai ficar por cima do frame, porque você não coloca a pagna de cima sem ser em frame e deixa só a lateral?? Site com 2 frames não é usado mais hoje em dia!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...