Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Valores sem virgula


DANYY

Pergunta

Bom dia Pessoal!!! Minha duvida é a seguinte, tem uma planilha com uns valores e ai to fazendo a soma desses valores na linha 250 da planilha e depois da soma estou extraindo essa informacao e gravando em um arquivo texto, sendo que no arquivo texto esse valor independente do tamanho dele deve ser gravado com 14 digitos sendo os mesmos complementados com zeros, entaum fiz assim:

Dim l41c as String

Dim complemento as Dtring

Dim linha41c as String

complemento = "000000000000000"

linha41c = Range("M250")

l41c = Right (complemento & linha41c, 14)

Ai belezinha ta funcionando bonzinho até ai...só que apareceu duas situações que não sei como resolver....a primeira é a seguinte:

no arquivo texto os valores não devem ser gravados com a virgula...então se por exemplo eu tenho o valor: 252,41 no arquivo texto teria que ser gravado 00000000025241

e ai não sei como fazer com que esse valor seja gravado no txt sem a virgula..eu tentei formatar no excel essa linha 250 para o valor ficar sem a virgula mais não consegui...e outra nessa linha é uma soma dos valores que estao acima.

a outra situacao é que assim quando é um valor redondo, ou seja, não tem centavos por exemplo 420,00 quando grava no txt esta gravando como 00000000000420 e o correto seria considerar os zeros depois da virgula e gravar assim 00000000042000 tambem não sei como fazer isso....Desde já agradeço Pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...