A ideia é listar nomes de produtos em checkboxes e, a medida que esses produtos vão sendo marcados ou desmarcados, vão sendo abertas pela funçao mostra() divs para o cliente colocar a quantidade daquele produto.
Porem, quando chamo a funçao mostra, da erro na linha trez dizendo que mostra('parametro') é um objeto.
Onde estou errando?
Pergunta
Carlos Rocha
Ola.
Tenho o seguinte codigo :
<form name="verpreco" method="post" action="?acao=verpreco"> <table width="500" border="1" align="center"> <tr> <td colspan="10" align="center" valign="middle">Pesquisa de preços de fornecedores:</td> </tr> <tr><td colspan="10">Produto:</td></tr> <? $i=1; while (list($id, $nome) = mysql_fetch_row($produtos)) { echo "<td><input type='checkbox' name='produtoid[]' value='$id' onclick='mostra('valor$id')'/>$nome<br>"; echo "<div id='valor$id' name='valor$id' style='display:none'><input type='text' name='valor$id'></div>"; echo "</td>"; if( $i%10==0 ) {echo '</tr><tr>';} $i++; } ?> <tr> <td colspan="10" align="center" valign="middle"><input type="submit" value="Pesquizar" /></td> </tr> </table> </form>A ideia é listar nomes de produtos em checkboxes e, a medida que esses produtos vão sendo marcados ou desmarcados, vão sendo abertas pela funçao mostra() divs para o cliente colocar a quantidade daquele produto. Porem, quando chamo a funçao mostra, da erro na linha trez dizendo que mostra('parametro') é um objeto. Onde estou errando?function mostra(div) { alert (div); if (document.getElementById(div).style.display != "none") { document.getElementById(div).style.display = "none"; } else { document.getElementById(div).style.display = "block"; } }Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.