Como sou um ser humano que passa quase todo tempo criando coisa algumas legais e uteis...
Hj eu estou tentando criar uma class possa ser que não seja util ou possa ser pra alguns...
A ideia é o seguinte criar funções para simplificar a vida daqueles (eu so um deles) que odeia ter que colocar código html no meio de códigos em php... Possa ser q tenha alguns que achem nada demais , ou algm que já teve essa ideia e tals mais é so um meio de discontrair essa tensão que envolve o mundo =)...
Vo colocar que já criei nesse ultimos 5min...
Obs.: Não testei o código ainda pois to no pc de outra pessoa e aqui não tem servido apache nem php!
Pergunta
david.lyonnais
Como sou um ser humano que passa quase todo tempo criando coisa algumas legais e uteis...
Hj eu estou tentando criar uma class possa ser que não seja util ou possa ser pra alguns...
A ideia é o seguinte criar funções para simplificar a vida daqueles (eu so um deles) que odeia ter que colocar código html no meio de códigos em php... Possa ser q tenha alguns que achem nada demais , ou algm que já teve essa ideia e tals mais é so um meio de discontrair essa tensão que envolve o mundo =)...
Vo colocar que já criei nesse ultimos 5min...
Obs.: Não testei o código ainda pois to no pc de outra pessoa e aqui não tem servido apache nem php!
<?php class html { //Colocar Tag <a> function href($url, $nome, $title){ $url = "<a href=\"".$url."\" title=\"".$title."\">".$nome."</a>"; return ($url); } //Colocar Tag <Font> //Prototipo font(TEXTO, FACE, SIZE, COLOR); function font(){ $text = func_get_args(0); $face = func_get_args(1); $size = func_get_args(2); $color = func_get_args(3); if(!empty($text)){ $fontHtml = "<font " if(!empty($size)){ $fontHtml .= "size=\"".$size."\""; } if(!empty($color)){ $fontHtml .= " color=\"".$color."\""; } if(!empty($face)){ $fontHtml .= " face=\"".$face."\""; } $fontHtml .= " >".$text."</font>"; return ($fontHtml); } } //Colocar Tag <input> //Tentei colocar aqui as mais usadas //Prototipo input(TYPE, NAME, VALUE, SIZE, MAXLENGTH, onClick, onKeyUp); function input(){ $type = func_get_args(0); $name = func_get_args(1); $value = func_get_args(2); $size = func_get_args(3); $maxlength = func_get_args(4); $onClick = func_get_args(5); $onKeyUp = func_get_args(6); $inputHtml = "<input"; if(!empty($type)){ $inputHtml .= " type=\"".$type."\""; } if(!empty($name)){ $inputHtml .= " name=\"".$name."\""; } if(!empty($value)){ $inputHtml .= " value=\"".$value."\""; } if(!empty($size)){ $inputHtml .= " size=\"".$size."\""; } if(!empty($maxlength)){ $inputHtml .= " maxlength=\"".$maxlength."\""; } if(!empty($onClick)){ $inputHtml .= " onClick=\"".$onClick."\""; } if(!empty($onKeyUp)){ $inputHtml .= " onKeyUp=\"".$onKeyUp."\""; } $inputHtml .= " />"; } } ?>Correções ,Dicas e que seja de acresimo ao código pode postar...
A médida que as ideias aparecerem vo editando o código e colocando os devidos creditos!!
@newedit
Alterei a function font()
Add function input()
Ate!
Editado por david.lyonnaisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.