Como sou um ser humano que passa quase todo tempo criando coisa algumas legais e uteis...
Hj eu estou tentando criar uma class possa ser que não seja util ou possa ser pra alguns...
A ideia é o seguinte criar funções para simplificar a vida daqueles (eu so um deles) que odeia ter que colocar código html no meio de códigos em php... Possa ser q tenha alguns que achem nada demais , ou algm que já teve essa ideia e tals mais é so um meio de discontrair essa tensão que envolve o mundo =)...
Vo colocar que já criei nesse ultimos 5min...
Obs.: Não testei o código ainda pois to no pc de outra pessoa e aqui não tem servido apache nem php!
Pergunta
david.lyonnais
Como sou um ser humano que passa quase todo tempo criando coisa algumas legais e uteis...
Hj eu estou tentando criar uma class possa ser que não seja util ou possa ser pra alguns...
A ideia é o seguinte criar funções para simplificar a vida daqueles (eu so um deles) que odeia ter que colocar código html no meio de códigos em php... Possa ser q tenha alguns que achem nada demais , ou algm que já teve essa ideia e tals mais é so um meio de discontrair essa tensão que envolve o mundo =)...
Vo colocar que já criei nesse ultimos 5min...
Obs.: Não testei o código ainda pois to no pc de outra pessoa e aqui não tem servido apache nem php!
Correções ,Dicas e que seja de acresimo ao código pode postar...
A médida que as ideias aparecerem vo editando o código e colocando os devidos creditos!!
@newedit
Alterei a function font()
Add function input()
Ate!
Editado por david.lyonnaisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.