DarthL Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 (editado) eu preciso de uma outra ajuda...eu crio um banco de dados usando SQlite3 e armazeno uns valores normalmentequando eu printo o valor inserido ele é exibido assim ~> (u'teste',)tudo bem, nenhum problema nisso mas eu preciso que seja exibido apenas o valor inserido em forma de stringcomo eu faço isso, realmente não sei como e por mais que procure não encontro nada que resolva (ta dificil achar as coisas no Google :mellow: )outro problema é sobre a gravação dos arquivos no banco de dadosse eu criar um banco de dados, armazenar um valor e fechar, quando abro de novo um erro diz que essa tabela de arquivos já existee realmente existe mas então como eu faço para sempre que executar armazenar em um "local" diferente ? Editado Agosto 29, 2010 por DarthL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 O valor que você está tentando escrever na verdade é uma tupla e não apenas uma string. Repare que tem uma vírgula depois da string e que o valor está entre parênteses. Note a diferença:>>> x = (u'teste', ) >>> print x (u'teste',) >>> x = u'teste' >>> print x teste Então, você quer realmente é imprimir apenas o primeiro elemento desta tupla, o que pode ser feito assim: >>> x = (u'teste', ) >>> print x[0] testeCerto?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarthL Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 agora eu consegui :lol: vlw pela ajuda Graymalkin o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarthL
eu preciso de uma outra ajuda...
eu crio um banco de dados usando SQlite3 e armazeno uns valores normalmente
quando eu printo o valor inserido ele é exibido assim ~> (u'teste',)
tudo bem, nenhum problema nisso mas eu preciso que seja exibido apenas o valor inserido em forma de string
como eu faço isso, realmente não sei como e por mais que procure não encontro nada que resolva (ta dificil achar as coisas no Google :mellow: )
outro problema é sobre a gravação dos arquivos no banco de dados
se eu criar um banco de dados, armazenar um valor e fechar, quando abro de novo um erro diz que essa tabela de arquivos já existe
e realmente existe mas então como eu faço para sempre que executar armazenar em um "local" diferente ?
Editado por DarthLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.