MTavares Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Olá colegas,estou tentando fazer a seguinte inserção na base de dados:======================$sql_insere = sprintf("INSERT INTO (TipoCliente,NomeCliente) tb_clientes VALUES('%s','%s');",mysql_real_escape_string($_REQUEST["tipo_nome"],$_REQUEST["nome_cliente"]); $res = mysql_query($con,$sql_insere) or die(error_log("Erro 01: ".mysql_error()."\r\n",3,"log/erro.log"));======================Só que não estou conseguindo, no log de erros aparece:Erro 01: Query was emptyAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2010 Bom... não sei o motivo... mas, antes de tudo (isto é, de $res = ... ), colocaria um echo $sql_insere; exit;Para verificar o conteúdo da query...Ok?Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas,
estou tentando fazer a seguinte inserção na base de dados:
======================
======================
Só que não estou conseguindo, no log de erros aparece:
Erro 01: Query was empty
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.