Jacksonrs Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 pessoal tenho tentado chamar várias paginas via iframe tipo twitter, orkut e nada funciona, alguém tem alguma ideia de como fazer isso cair dentro do iframe do meu site. estou usando <iframe src="http://www.twitter.com" name="conteudo" width="720" height="361" scrolling="no" frameborder="0" id="conteudo"></iframe>alguém sabe algum jeito de colocar paginas externas pra dentro do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Acredito que sua duvida não seja nada relacionado a PHP, então estou movendo seu tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 (editado) Olá JacksonrsSua linha de comando está certa, o que acontece é que isto foi bloqueado pelo Twitter por questões de segurança. Eles removeram a incorporação no iframes para impedir que sejam utilizados algumas técnicas que possam prejudicar os usuários, como XSS e falsificações de solicitações entre sites. Outros sites funcionam, como google, terra e scriptbrasil...Att,Stoma Editado Agosto 30, 2010 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Agosto 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 não existe nenhum jeito de colocar o twitter e orkut dentro do site, porque queria ter a estatistica de quanto tempo o usuario navega no site, e isso só é possivel se ele estiver dentro do meu site. existe algum recurso pra fazer isso. ??? Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Existe aqueles scripts para twitter que colocam os twitt de uma conta no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 mais e o orkut não tem jeito ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Acredito que o orkut além de ser bloqueado para iframe, não tenha nenhum script para incorporar o mesmo no seu site, pelo menos eu nunca cheguei a ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
pessoal tenho tentado chamar várias paginas via iframe tipo twitter, orkut e nada funciona, alguém tem alguma ideia de como fazer isso cair dentro do iframe do meu site.
estou usando
alguém sabe algum jeito de colocar paginas externas pra dentro do site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.