DIG_POL Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 (editado) Olá a Todos1º Existe Alguma Forma de Dentro da Rotina Pegar o seu Proprio Nome. Por Exemplo:Private Sub Form_Load() MsgBox Me.Name & " " & Rotina.Name End Sub Ai Teria a Mensagem "Formulario Form_Load" 2º Existe Alguma Forma de Mostrar a Linha Executada que Gerou Erro. Por Exemplo: Private Sub Form_Load() On Error GoTo Erro MsgBox Me.Name & " " & Rotina.Name Exit Sub Erro: MsgBox LinhaQueGerouErro End SubAi Teria a Mensagem "MsgBox Formulario Rotina.Name"GratoDiogo Portela Editado Agosto 30, 2010 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 (editado) aqui o cara criou uma dll onde você consegue capturar o nome da sub atual: http://www.xtremevbtalk.com/showthread.php?t=279468quanto a linha do erro, depois de compilado, o exe não sabe mais qual era o codigo original ne. ai não tem como saber a linha.mas existe uma funcao chamada Erl() q acho q faria o q você quer. mas é você q tem q enumerar a linha. exemplo:Private Sub Command1_Click() On Error GoTo x x = x / 0 Exit Subx: MsgBox Erl 'Nesse caso a funcao retorna 0.End Sub[/code] [code]Private Sub Command1_Click() On Error GoTo x 10: x = x / 0 Exit Sub x: MsgBox Erl 'Nesse caso a funcao retorna 10.End Sub Editado Agosto 31, 2010 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DIG_POL Postado Agosto 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Caro KuroiMuito Obrigado Pela AtençãoRealmente Estou Usando Erl()E Depois vou ver com Calma Sobre a dllGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DIG_POL
Olá a Todos
1º Existe Alguma Forma de Dentro da Rotina Pegar o seu Proprio Nome. Por Exemplo:
Ai Teria a Mensagem "Formulario Form_Load" 2º Existe Alguma Forma de Mostrar a Linha Executada que Gerou Erro. Por Exemplo:Ai Teria a Mensagem "MsgBox Formulario Rotina.Name"
Grato
Diogo Portela
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.