Me deparei com um problema ao qual não estou conseguindo resolver.
Seguinte.
Tenho uma consulta ao banco retornando uma unidade (sede), porém se a sede não existir no banco de dados, queria inserir um item para adicionar nova, tudo isso dentro do <select> <option value... enfim
trecho do código
<p>
<b>Unidade:
<select size="1" name="unidade">
<option value="">Selecione uma unidade abaixo:</option>
<!--<option value="">Adicionar unidade</option>--> //aqui eu gostaria que ao clicar aparecesse uma janela para cadastrar nova unidade e ficasse setado já no combo em tempo real, só depois que eu submetesse o form q seria salvo na tabela sede campo unidade.
<?php
$var_conn = new conexao_mysql;
$var_conn->conexao('BD1');
$sql = "SELECT DISTINCT unidade FROM empresa order by unidade";
$resultadoY=$var_conn->query($sql);
$i = 0; while($exibe2 = $var_conn-> associa_registros($resultadoY)): ?>
<option value="<?php echo($exibe2['unidade']);?>"><?php echo($exibe2['unidade']);?></option>
<?php $i++; endwhile; ?>
</select>
</b>
</p>
Alguém tem uma luz?
Não posso criar uma nova tabela unidade por isso o trabalhão!
Necessito criar em tempo de execução, uma janela ao selecionar o item adicionar nova unidade no combo e retornar esse valor cadastrado no mesmo select.
Pergunta
Deadoc
Pessoal help!
Me deparei com um problema ao qual não estou conseguindo resolver.
Seguinte.
Tenho uma consulta ao banco retornando uma unidade (sede), porém se a sede não existir no banco de dados, queria inserir um item para adicionar nova, tudo isso dentro do <select> <option value... enfim
trecho do código
Alguém tem uma luz?
Não posso criar uma nova tabela unidade por isso o trabalhão!
Necessito criar em tempo de execução, uma janela ao selecionar o item adicionar nova unidade no combo e retornar esse valor cadastrado no mesmo select.
Será que fui claro ou está confuso?
Alguém pode ajudar.
Obrigado
Editado por DeadocLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.