Guilhermemfa Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Pessoal,ao vizualizar meu relatorio tem um ícone no canto superior esquerdo para exportar relatório.quando clico nele e seleciono:Formato: Adobe Acrobat (PDF)Destino: Arquivo de discoApós clicar em ok, aparece outra tela que vem:Nome do arquivo: Sem Títuloe para eu escolher um local para salvarComo eu faço para alterar o Nome do arquivo via código?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilhermemfa Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 (editado) resolviInseri um CommonDialog no meu form e fiz um código semenhante a este:CDialog= nome do meu CommonDialog CDialog.Filter = "Arquivo Pdf (*.pdf)|*.pdf" CDialog.FileName = "Meu Arquivo Teste.pdf" CDialog.ShowSave With CRXReport .ExportOptions.DestinationType = crEDTDiskFile .ExportOptions.FormatType = crEFTPortableDocFormat .ExportOptions.DiskFileName = CDialog.FileName .Export False End With Report.Export False Editado Setembro 2, 2010 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilhermemfa
Pessoal,
ao vizualizar meu relatorio tem um ícone no canto superior esquerdo para exportar relatório.
quando clico nele e seleciono:
Formato: Adobe Acrobat (PDF)
Destino: Arquivo de disco
Após clicar em ok, aparece outra tela que vem:
Nome do arquivo: Sem Título
e para eu escolher um local para salvar
Como eu faço para alterar o Nome do arquivo via código?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.