Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Direto Do Cd?


Cyber Plets

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa gente..

Procura saber por PHP-GTK, é um ambiente desenvolvido para rodar na maquina Cliente, voce vai precisar do php normal com o GTK, pesquisa em www.php.net

www.phpbrasil tem alguma coisa tambem.. muito facil de instalar, voce muda apenas algumas coisas no codigo php para abrir as Janelas, e voce trabalha com o php como se fosse um aplicativo desktop.

mas tenta de outra forma tb.. coloca o php no CD e copia apenas o php.ini no c:\windows da maquina que ira rodar.. deve funcionar.. se não fizer gravação no CD logico, mas acho que assim tera que mudar o path "include_path = "c:\php""

e onde ele grava os sessions tb tera que criar um diretorio para isto..

mas não custa tentar.. vai gastar só um CD smile.gif

Eu vi tb numas pesquisas na Internet um Compilador para o PHP e ASp que gerava um .exe para estes casos.. só que não gravei o Site.. não me interessou.. mas é uma solução paga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...