RenanCientista Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Gostaria de ter uma Enquete excluisiva no meu site e não sei como fazer, tenho uma enquete que foi feita através de um outro site, mas gostaria que a enquete fosse feita por mim, se que eu precise utlizar o serviço de enquete de outro site.Falow!!!RenanCientista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Cara, para isso você precisa de uma linguagem dinâmica, como PHP ou ASP.Movendo para PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 você terá que ter um servidor que tenha PHP, como já falado, e existes muitos bons nos scripts PHP daqui da SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Cara,Quanto conhecimento em Liguagens Dinâmicas você tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 você terá que ter um servidor que tenha PHP, como já falado, e existes muitos bons nos scripts PHP daqui da SB. se quiser desenvolver a tua própria, o pessoal ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Da uma olhada no meu site q eu disponibilizei um script q eu fiz q gera enquetes.Pega la e modifica do seu jeito, ele gera uma pagina em HTML dai é só você mudar o layout e deixar como você quiser.Mas para isso você temn q ter pelo menos a base em PHP.Meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Gostaria de ter uma Enquete excluisiva no meu site e não sei como fazer, tenho uma enquete que foi feita através de um outro site, mas gostaria que a enquete fosse feita por mim, se que eu precise utlizar o serviço de enquete de outro site.
Falow!!!
RenanCientista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.