liinky Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 (editado) Gente, não sei se é a area correta, mais gostaria muiiiiiiito que me ajudassem.eu tenho um site já faz 8 meses, ele é toooodo em HTML.ai no meu pc tem a pasta com todas as paginas,e quando vou atualizar uma barra, eu tenho que atualizar todas no dreamweaver,gostaria que me ajudassem.para entender é so vocês entrarem em : www.k3love.commeu site, e ve que cada link tem o final ../nome.htmlque é uma pagina.da muiiiiiiiito trabalho atualizar todas.gostaria que me indicassem uma maneira mais simples.sei la transformar para wordpress. ou algo em que eu não precise atualizar tudo.porque ta complicado demais ;/POR FAVOR ME AJUDEM ! Editado Agosto 31, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liinky Postado Agosto 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Simplificar.meu site é todo em HTML.para atualiza-lo preciso abrir o dreamweaver, e colocar todas as paginas dele ali e depois jogar pro filezila.isso leva 1 hr, gostaria de um metodo mais simples te atualizar todas ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Você pode usar alguma linguagem de programação no seu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
liinky
Gente, não sei se é a area correta, mais gostaria muiiiiiiito que me ajudassem.
eu tenho um site já faz 8 meses, ele é toooodo em HTML.
ai no meu pc tem a pasta com todas as paginas,
e quando vou atualizar uma barra, eu tenho que atualizar todas no dreamweaver,
gostaria que me ajudassem.
para entender é so vocês entrarem em : www.k3love.com
meu site, e ve que cada link tem o final ../nome.html
que é uma pagina.
da muiiiiiiiito trabalho atualizar todas.
gostaria que me indicassem uma maneira mais simples.
sei la transformar para wordpress. ou algo em que eu não precise atualizar tudo.
porque ta complicado demais ;/
POR FAVOR ME AJUDEM !
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.