DarthL Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 (editado) eu estou com um problema bem... simples :unsure: eu tenho de criar um programinha e como qualquer outro tem varias janelas com informações e outras coisasmas eu estou com um problema exatamente nessa partevamos dizer que eu vá criar uma agenda de telefonestem a janela onde tem a lista de contatos e outra para criar outro contatoeu precisaria que ao apertar um botão na janela de contatos abrisse a janela para adicionar um novo contatomais ou menos assim:a janela na tela ↓quando apertar o botão para abrir a outra janela tem de ficar assim (apenas trocar o conteudo da janela) ↓e não assim ↓esta dando para entender ?eu precisaria que alguém criasse um exemplo de como ficaria o códigosem nada na janela, apenas um botão para trocar para a outraé que eu acho mais facil aprender vendo e comparando os códigosse alguém puder me ajudar eu agradeceria :lol: Editado Agosto 31, 2010 por DarthL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarthL
eu estou com um problema bem... simples :unsure:
eu tenho de criar um programinha e como qualquer outro tem varias janelas com informações e outras coisas
mas eu estou com um problema exatamente nessa parte
vamos dizer que eu vá criar uma agenda de telefones
tem a janela onde tem a lista de contatos e outra para criar outro contato
eu precisaria que ao apertar um botão na janela de contatos abrisse a janela para adicionar um novo contato
mais ou menos assim:
a janela na tela ↓
quando apertar o botão para abrir a outra janela tem de ficar assim (apenas trocar o conteudo da janela) ↓
e não assim ↓
esta dando para entender ?
eu precisaria que alguém criasse um exemplo de como ficaria o código
sem nada na janela, apenas um botão para trocar para a outra
é que eu acho mais facil aprender vendo e comparando os códigos
se alguém puder me ajudar eu agradeceria :lol:
Editado por DarthLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.