ThinkBrunus Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Bom dia!Estou à procura de um monitor para substituir o meu CRT. Dentro do meu orçamento fiz a seguinte seleção:LG LED E2240S-PNSamsung P2279LG W2243STalvez seja importante dizer que o uso o computador para a internet, edição de imagem, fazer alguns textos e ver uns filmes.Na vossa opinião qual destes será uma boa escolha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 o primeiro é melhorabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThinkBrunus
Bom dia!
Estou à procura de um monitor para substituir o meu CRT. Dentro do meu orçamento fiz a seguinte seleção:
LG LED E2240S-PN
Samsung P2279
LG W2243S
Talvez seja importante dizer que o uso o computador para a internet, edição de imagem, fazer alguns textos e ver uns filmes.
Na vossa opinião qual destes será uma boa escolha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.