biga Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 iai beleza eu fiz um site tudo no fireworks e queria q vocês desse uma olhada para ver como ficol se ficol bom ou ruim o logo vocês q me ajudaram belezaesse e o site www.bigabiga.cjb.netse presisa de auguma mudamsa me avize belezafalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Muito bagunçado......O logo é o que eu fiz né??? Mais você modifikou um pouco.....Nota 6Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 não gostei não, a cor ficou estranha, tem uma publicidade atrás da outra, demoro pra carregar, além de ter ficado um tremendo espaço em branco no centro.A única coisa que eu gostei foi do logo. O menu também ficou legal, mas faltou um js e um css pra melhorar...Nota: 5,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ele podia inventar um logo so pra ele...Esse negocio d copiar e mudar n da certo Nota: 6,0[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 dá pra melhorar bem, dar uma organizada, deixar ele mais leve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.