Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Viewer em branco


Xistyle

Pergunta

É amigos... aconteceu uma coisa bizarra!

Tenho alguns relatórios do Crystal 10. Precisei fazer alguns testes, em 3 servidores e abri esses relatórios no Crystal 11 que vem com o Visual Studio 2008, para definir a nova localização do server/database.

De todos os relatórios, em todos os servidores, apenas 2 deram problemas. E é bem³ estranho...

Defini a nova localização do servidor e database, apliquei os valores. Cliquei em Verify Database e salvei o relatório. Nos outros dois servidores foi o suficiente para rodar esses relatórios em minha aplicação em VB6, usando Crystal Viewer.

Ao fazer isso, neste terceiro servidor, o form onde está o Crystal Viewer aparece em branco.

Achei estranho pois, ao clicar no form em branco, aparece como se eu tivesse selecionado uma célula (o relatório contém um cross tab).

Decidi então exportar o relatório em branco, e para minha surpresa, o arquivo exportado continha dados.

Testei o Preview do Crystal e apareceram dados normalmente. Intrigado com o Crystal Viewer em branco, começei a fuçar o form e cliquei no zoom.

Ao deixá-lo em 100% ou mais (150, 200...) ele continua em branco. Ao diminuir (75% ou menos) os dados aparecem.

Alguém já teve algum problema similar? Estranho é que os demais relatórios estão funcionando normalmente (inclusive outros com cross tab).

Se alguém tiver uma luz, por favor, acenda :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...