// JavaScript Document
function verifica_quantidade_produto(textbox)
{
var div_produtos, valor;
textbox = textbox.split(";");
//varre o array só pra mostrar que tá tudo ok
valor = 'valor';
valorid = 'valorid';
for (textbox_produtos in textbox)
{alert(document.verpreco.valor+(parseInt(textbox_produtos)+parseInt(1)).value);
if ((document.getElementById('valorid+(parseInt(textbox_produtos)+parseInt(1))').style.display == "block") &&
(document.verpreco.valor+(parseInt(textbox_produtos)+parseInt(1)).value == ""))
{
alert ('Campo '+ valor+(parseInt(textbox_produtos)+parseInt(1)) +' tem que ser preenchido\nCaso contrário, desmarque o produto!');
document.verpreco.elements['valor+(parseInt(textbox_produtos)+parseInt(1))'].focus();
}
}
document.verpreco.submit();
}
A ideia aqui é fazer com que a variavel valor, concatenada com a variavel textbox_produtos, resulte em valor1, valor2, valor.....n, quantos forem os indices da variavel textbox_produtos.
O que ocorre é o seguinte:
se eu colocar assim:
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Vejam o meu codigo:
A ideia aqui é fazer com que a variavel valor, concatenada com a variavel textbox_produtos, resulte em valor1, valor2, valor.....n, quantos forem os indices da variavel textbox_produtos. O que ocorre é o seguinte: se eu colocar assim: Da NaN Mas, se eu fizer assim:Ai retorna o valor.
Onde estou errando?
Obs.: textbox_produtos retorna 0,1,2..tantas quantos forem os textbox_produtos em textbo conforme o laço for acima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.