§tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 aj...aproveitei um pokim dessa madrugada...e fiz esse pequeno "lay feio" hehehecom sempre.....o lay tem bastante preto e branco....hehehttp://struter.sosphp.com/templates/002.htmlavaliem ae....o q eu devo mudar...e q cores eu devo usar pra uma melhor aparencia....ah...ele tem 35kb...eu num coloquei um preloader..porque ainda num vale a pena...hehevlw...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 O que é aqueles quadrados embaixo do menu ?? Não entendi, mais tá mais ou menos, para um design profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ah vei...nem eu entendi o q são aqueles quadrados la....hehehe....eu coloquei eles la só pra ocupar espacos............hehehehehehecontinuem danu dicas ae vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 /* Ta legal struder aumenta só mais um pouco mas te bem feitim */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 nota 6, conteúdo tem " ´ "... e tá pqno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 uheuhuheuheuhe, que nem o outro layout, esse aew fica mais facil em HTML q em flash....nota 6, pois eu sou ninja (tudo a ver) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 haahahaha.. é phoda!! uahauha.. então.. po stuter.. cara para o seu nível de web q eu da pra notar pelos post .. esse site ta beim ruinzinhu ;xx.. não pensei em nada nu mmomento pra te da uma dica ;DD nota 5 porque ele é uahuahuahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 calma não é?...num precisa humilha tb....auhahuauhhuaamas da nada não.....é q la no meu trampo....eu fico sem faze nada....instalo tudo minhas tranquera la.....e fico fazendo essas porcaria ae...auhahuauhaeu queria dicas....dicas...dicas....dicas.....e mais dicas.......hehehehecomo eu disse....eu to completamente sem ideias............auhauhuaavlw ae...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 mas da nada não.....é q la no meu trampo....eu fico sem faze nada....instalo tudo minhas tranquera la.....e fico fazendo essas porcaria ae...auhahuauha Mas é assim mesmo, idéias vão surgindo nos locais mais impróprios...Tipow, tava fazendo um site prum cliente e o cara não curtia nenhum dos visuais.. Resolvi ir no banheiro afundar uns Titanics e VOALÁ, veio um design! (não, ele não era uma merda)Praticar é a alma da coisa(PS: Eu ainda sou Ninja ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.