Tenho um banco de dados na qual preciso apagar uma informação de todos os cadastros contidos no banco SQL Server 2005.
Esta informação é um e-mail: "aaaaaa@aaaaaaaaaaa.com.br" e está na coluna A1_Email, em alguns campos da coluna A1_Email tem mais de um e-mail, então fica assim: "aaaaaa@aaaaaaaaaaa.com.br; bbbbbb@bbbbbbbbb.com.br.
Tentei em uma base teste alguns comandos utilizando o comando DELETE, porém ele apaga a todas as linhas que contém o e-mail na qual eu quero apagar.
Pergunta: Como consigo apagar somente este e-mail "aaaaaa@aaaaaaaaaaa.com.br"?
Estou começando agora a Trabalhar com Banco de Dados. :rolleyes:
Pergunta
Gean Carlos
Bom Tarde a Todos,
Tenho um banco de dados na qual preciso apagar uma informação de todos os cadastros contidos no banco SQL Server 2005.
Esta informação é um e-mail: "aaaaaa@aaaaaaaaaaa.com.br" e está na coluna A1_Email, em alguns campos da coluna A1_Email tem mais de um e-mail, então fica assim: "aaaaaa@aaaaaaaaaaa.com.br; bbbbbb@bbbbbbbbb.com.br.
Tentei em uma base teste alguns comandos utilizando o comando DELETE, porém ele apaga a todas as linhas que contém o e-mail na qual eu quero apagar.
Pergunta: Como consigo apagar somente este e-mail "aaaaaa@aaaaaaaaaaa.com.br"?
Estou começando agora a Trabalhar com Banco de Dados. :rolleyes:
Gean Carlos Nascimento
Editado por fulvioRetirado negrito do texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.