Alguém sabe me dizer onde encontro um script para liberar certos arquivos com o uso de senhas?
Veja:
Eu tenho umas aulas que gostaria de liberar para alunos, mas só liberaria aquela que eu quisesse, com uma senha pessoal para que ele tivesse acesso somente ao conteúdo, depois de aprovado ele partiria para outro arquivo com outras aulas.
Poderia ter os vários arquivos das aulas na mesma pasta, mas só iria liberar com senha aquele que eu permitisse!
Pode ter algo asism na rede?
Cordialmente!
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Pergunta
betezek
Alguém sabe me dizer onde encontro um script para liberar certos arquivos com o uso de senhas?
Veja:
Eu tenho umas aulas que gostaria de liberar para alunos, mas só liberaria aquela que eu quisesse, com uma senha pessoal para que ele tivesse acesso somente ao conteúdo, depois de aprovado ele partiria para outro arquivo com outras aulas.
Poderia ter os vários arquivos das aulas na mesma pasta, mas só iria liberar com senha aquele que eu permitisse!
Pode ter algo asism na rede?
Cordialmente!
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.