Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema em Relatorio de Access

LJF

Question

Amigos, peco ajuda urgente!!!!!

Sou principiante em access mas usando um passo a passo criei um banco de dados com 2 tabelas: gabinete e pedidos. A primeira contendo Dados como Chefe Familia, Apelido, Endereco. A segunda com Chefe Familia,Data, descricao e valor. Usei na primeira uma chave primaria Codigo e na segunda Numero. Fiz o relacionamento de codigo de Gabinete com Chefe de Familia. Criei um formulario q deu certo. Preciso de criar um relatorio aonde chame o nome chefe Familia eu digito o nome e sai o relatorio daquela familia registrada. So que já tentei o Como[Chefe Familia] na chave de registro do consulta e não esta dando certo. Quem poderia me ajudar?

Caso queiram eu mando o banco de dados

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ok, Leandro, agora infelizmente eu quando resolvo o problema do relatorio, não consigo manter uma soma de um total que existe no formulario, da sempre erro. não sei se você entendeu, eu queria q aparecesse quando na procura no consulta ou relatorio pelo chefe de familia e aparecesse o movimento, so que o q aparece e em branco mesmo tendo conteudo.mas se for possivel de uma olhada no banco de dados, ele esta no link:

http://www.4shared.com/account/dir/LJSEQ3H...ing.html?rnd=80

você acessa o link, seleciona a esquerda o quadrado onde tem o programa GABINETE, e vai para o download que é uma seta verde na direita e pronto fica baixando.

• 0

Caro Leandro

Estou com 90% resolvido, quebrei a cabeca e estou solucionando. Agora so não esta dando certo a Soma de Valores no Relatorio por Chefe de Familia. Exemplo: Coloco no design, =Soma([Rval]) no rodape do relatorio e sempre me volta o erro#.

Pronto agora minimizou mais os problemas para o amigo me ajudar. Seria os valores zerados? E teria de colocar aquele Nz?