dessah Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 (editado) Boa tarde.. eu preciso fazer um exercicio de vetores e estou com duvida.o exercicio é o seguinte:fazer um programa que leia uma quantidade qualquer de notas digitadas pelo usuario e calcular a mediaexemplo: console.writeline(" digite a quantidade de notas")ai o usuario vai digitar, por exemplo: 2console.writeline(" digite as notas")ai o usuario digita , por exemplo: 10,9ai depois com as 2 notas digitadas, no caso 10 e 9 , calcular a mediaTUDO ISSO USANDO VETORESagradeço as resposta, obrig. Editado Setembro 2, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 Visual Basic 2010 = Visual Basic .NETmoverei pra sala de .net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 De uma olhada: http://www.macoratti.net/vbn_arr1.htmAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dessah
Boa tarde.. eu preciso fazer um exercicio de vetores e estou com duvida.
o exercicio é o seguinte:
fazer um programa que leia uma quantidade qualquer de notas digitadas pelo usuario e calcular a media
exemplo:
console.writeline(" digite a quantidade de notas")
ai o usuario vai digitar, por exemplo: 2
console.writeline(" digite as notas")
ai o usuario digita , por exemplo: 10,9
ai depois com as 2 notas digitadas, no caso 10 e 9 , calcular a media
TUDO ISSO USANDO VETORES
agradeço as resposta, obrig.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.