Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página do Dreamweaver não abre no IE!


Matheus S

Pergunta

galera, sou novo com sites, e estou fazendo um no Dreamweaver..

baixei um template e começei a alterar ele.. mas estou com alguns problemas, os links funcionam perfeitamente no Preview dentro do programa, e depois de publicados funcionam muito bem no Google Chrome e também no Firefox, mas no IE não tem jeito! os menus ficam errado, tu clica nos links e não acontece nada.. sei la, to perdido!

olhem só:

accustoms.t35.com

e

matstumpf.t35.com

se precisarem, envio os arquivos!

abraços

Editado por Matheus S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acessei os links e não vi o problema q você falou.

o primero link parece q ta com um problema de posicionamento dos links em cima, mas isso acontece no firefox tb.

quanto a clicar no link e não abrir, esse problema não aconteceu comigo... so se nesse tempo você corrigiu e atualizou os sites.

em qual versao do ie você tentou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
acessei os links e não vi o problema q você falou.

o primero link parece q ta com um problema de posicionamento dos links em cima, mas isso acontece no firefox tb.

quanto a clicar no link e não abrir, esse problema não aconteceu comigo... so se nesse tempo você corrigiu e atualizou os sites.

em qual versao do ie você tentou??

pois é, no primeiro link aqui no chrome funciona perfeitamente, com espaçamentos certos..

não, não atualizei os sites ainda, porque não sei o que fazer! no meu computador também funciona os links, uso o ie8, mas no pc da empresa, que também é ie8, não funciona, nem em vários outros ie que já me falaram.. uma coisa interessante nos pc que não funcionam é que se digitar o endereço da pagina, por exemplo matstumpf.t35.com/contato.html, a página também não abre, diz que a navegação foi cancelada..

e os espaçamentos, eu não sei como corrigir, pois no DW fica certinho e no chrome também o.o

valeu pela resposta!

Editado por Matheus S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quanto ao posicionamento dos links, se você apagar a linha width: 0px; q esta dentro de #templatemo_menu ul li a no seu arquivo css, ele deve resolver.

agora quanto a essa parte dos links na abrirem, já não sei... aqui não ta tendo problema nenhum...

vai ver q é problema de proxy no servidor da sua empresa. ou em varios lugares esta acontecendo isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok, testei e funcionou o posicionamento, obrigado!

o pior é que não tem proxy aqui, e testei em um outro pc aqui de casa e também deu problema nos links!

outra coisa, em algumas páginas do matstumpf.t35.com, fica errado o posicionamento da barra branca que conclui a página, por exemplo: matstumpf.t35.com/fomento.html

já em outras, como contato, index, esse problema não ocorre.. já mechi por tudo, no DW ela está posicionada certo!

Editado por Matheus S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...