Guest Not Found Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Estou querendo trabalhar com flash e gostaria de saber se posso fazer acesso a dados com o flash, se isso for possivel como eu posso fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 como assim??c ta falanu tipo....acessar um BD???????só com linguagens dinamicas integrada com flash........tipo.....tem um otimo artigo sobre isso no www.phpbrasil.comfalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelbest Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Foi como o §tRuTe® falou, você tem que usar uma linguagem que interaja com flash e o DB, eu uso a linguagem ASP, mas tem PHP, entre outros.Para funcionar direito você tem que ter um servidor que suporte a linguagem de sua escolha!!Seria desta forma GravaçãoFlash ---> Linguagem ----> DBLeituraFlash <--- Linguagem <----- DB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest not found Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Valeu pessoal ! Achei que seria, mais dificil. Mas se eu encontrar dificulades eu volto a incomodar !!!!hehe.muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ghiltanas Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Se quiser, você pode dar uma olhada no exemplo desse site - http://www.flashfor.com.br/tutorial_asp.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Not Found
Estou querendo trabalhar com flash e gostaria de saber se posso fazer acesso a dados com o flash, se isso for possivel como eu posso fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.