Andreia Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Bom dia....Gostaria de uma Luz.....tenho um formulario para preenchimento (dados Cliente)...e gostaria de quando eu digitasse o código desse cliente, se ele já existisse , os dados iriam aparecer nos campos....ate consegui fazer se eu chamar outra tela...mas quero fazer na mesma..alguém teria alguma luz para me dar?Muito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 você quer que ao digitar o código do clientes todos os dados já fossem preenchidos automaticamente em tempo real, sem submeter a página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Cara PHP é uma linguagem interpretada a servidor.para qualquer comando de PHP funciona ela tem q ser enviada ao servidor.se eu intendi sua duvida isso deve ser Javascript + tem como fazer em PHP + a pagina tem q ser enviada ao servidor.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 IXI nem vi q eu num tava Logado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Ola..é exatamente isso...se tiver que ser enviado para o servidor....não tem como chamar ela mesmo para vir já com os dados preenchidos ?mas no form dela já tem um (action="inserir.php")<form name="cadastro" id="cadastro" action="inserir.php" method="get" >que seria para inserir os dados preenchido no formulario...Muito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 você pode criar um form onde a pessoa digita o código do cliente, ele faz a busca e traz os dados dele, ai você coloca os dados na propriedade value de cada campo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Tipo num intendi muito bem sua duvida não.+ você poderia fazer o q o LucianoM falo.uma página antes desse formulario ae você coloca uma pagina pra digitar o numero do cliente ou sei la. ae você busca no banco de dados e poim no formulario.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Muito Obrigada pela ajuda de vocêsabraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Gostaria de quando eu digitasse o código desse cliente, se ele já existisse , os dados iriam aparecer nos campos....ate consegui fazer se eu chamar outra tela...mas quero fazer na mesma.. Bom isso é java script, mais você imaginou se você tiver mais de 2.000, usuários e cada usuários tem vários dados sobre ele, o java script teria que ser processado bem antes todos esses usuários eu acho muita coisa, mais se você quer tanto assim poste lá em java script, alguém vai te dar alguma dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 OlaFiz como o Luciano falou.....e funcionou certinho....mais uma vez obrigada pela atenção de vocês..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Bom dia....
Gostaria de uma Luz.....
tenho um formulario para preenchimento (dados Cliente)...
e gostaria de quando eu digitasse o código desse cliente, se ele já existisse , os dados iriam aparecer nos campos....
ate consegui fazer se eu chamar outra tela...mas quero fazer na mesma..
alguém teria alguma luz para me dar?
Muito Obrigada
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.