Luis Fernando Rafael Valle Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2010 Estou com um problema com um caracter Este caracter aparece quando estou listando meu menu (php e mysql)Me pediram para inserir isso:<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />Mais nada ocorreuDai me pediram para inserir isso: UFT-8Dai os acentos não apareciamPrecisava da ajuda de vocês para tirar o caracter especial  Ele aparece antes de começar a listar as categorias e as subcategorias.Agradeço desde já pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Lima (IPIS) Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2010 Humm, Ele está aparecebdo extamente onde? Em substituição a tag "<?" do php?Poste ai uma pagina html em que isso ocorre.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Fernando Rafael Valle Postado Setembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 Acessa aiwww.metodistaibaiti.com/loja2E esta aparecendo este erroOnde o erro aparece, é um include que estou fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Essas letras são o B.O.M., para remover basta abrir em algum editor que mostre, apagar e salvar o arquivo, ou copiar o conteúdo do arquivo e salvar em outro arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Fernando Rafael Valle
Estou com um problema com um caracter

Este caracter aparece quando estou listando meu menu (php e mysql)
Me pediram para inserir isso:
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
Mais nada ocorreu
Dai me pediram para inserir isso: UFT-8
Dai os acentos não apareciam
Precisava da ajuda de vocês para tirar o caracter especial 
Ele aparece antes de começar a listar as categorias e as subcategorias.
Agradeço desde já pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.