Olá, estou tentando utilizar o JAVA com o PostgreSQL, porém, ocorre um problema no que diz respeito a cadastrar dados que contenham caracteres especiais, aparecem no banco de dados esses caracteres como símbolos, isso ocorre também com o JAVA e MySQL.
Se eu utilizo o Delphi para inserir dados insere normalmente essas strings, ou mesmo inserindo diretamente no banco de dados, não tem problemas.
Eu tenho que definir na conexão o Character set no JAVA, e, se for isso, como eu tenho que fazer?
Estou conectando assim :
Connection con;
con = DriverManager.getConnection("jdbc:odbc:BANCO1", "postgres", "postgres");
Utilizo o Banco de dados na Versao 8.4, Vista com idioma Inglês.
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Olá, estou tentando utilizar o JAVA com o PostgreSQL, porém, ocorre um problema no que diz respeito a cadastrar dados que contenham caracteres especiais, aparecem no banco de dados esses caracteres como símbolos, isso ocorre também com o JAVA e MySQL.
Se eu utilizo o Delphi para inserir dados insere normalmente essas strings, ou mesmo inserindo diretamente no banco de dados, não tem problemas.
Eu tenho que definir na conexão o Character set no JAVA, e, se for isso, como eu tenho que fazer?
Estou conectando assim :
Utilizo o Banco de dados na Versao 8.4, Vista com idioma Inglês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.